segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Livro O HOBBIT - Muito Legal

 Acabei de ler o livro O Hobbit de J.R.R. Tolkien. Levei dois meses para ler todo o livro, achei fantastico, parecia que meu avô ou meu pai estavam me contando a história. Nossa por que não li antes? Eu me perguntei assim que virei as ultimas paginas, e olha que eu odeio ler, ou melhor odiava, ja li a trilogia Fonteiras do universo de Philip Pullman tambem. Se você é como eu, e odeia ler, mesmo assim aconselho a você a ler O Hobbit, a história fica cada vez melhor, num ritmo muito legal. Você foge um pouco dessa poluição tecnologica, dos absurdos que nos cercam, Tolkien não gostava da modernidade, não gostava nem de carros, em certa parte eu o entendo. Um livro pra todas as idades, perfeito e irretocável.

Hugo.

Nenhum comentário: