terça-feira, 27 de setembro de 2011

20 ANOS DEPOIS DE NEVERMIND - NIRVANA

Ja faz 20 anos que o Nevermind foi lançado, foi precisamente em setembro de 1991, eu tinha 8 anos, nem sonhava com o rock ainda, mas é claro que ele ia passar pela minha vida, confesso que o conheci tarde, por volta dos 17 anos, mas o importante que escutei e muito. Quem não se arrepia com o começo de Smell like a teen spirit ..... eu e meus amigos nos tempos de escola escutavamos hard core e punk rock, mas o grunge fazia parte de nossa discografia  com certeza, sonzera, todos tem que ouvilo, é um clássico. Na MTV passou um especial neste sabado passado, eu assisti, e no Terra saiu uma materia legal, só clicar e conferir: http://www.terra.com.br/musica/infograficos/nevermind-20-anos/

Tenho um DVD que conta a historia do nevermind série The classic albun - Nevermind, com depoimentos e etc... muito legal, podem comprar.

Faixas do album:

1."Smells Like Teen Spirit"Kurt CobainDave Grohl / Krist Novoselic / Kurt Cobain5:01
2."In Bloom"Kurt CobainKurt Cobain4:14
3."Come as You Are"Kurt CobainKurt Cobain3:39
4."Breed"Kurt CobainKurt Cobain3:03
5."Lithium"Kurt CobainKurt Cobain4:17
6."Polly"Kurt CobainKurt Cobain2:57
7."Territorial Pissings"Kurt CobainKurt Cobain2:22
8."Drain You"Kurt CobainKurt Cobain3:43
9."Lounge Act"Kurt CobainKurt Cobain2:36
10."Stay Away"Kurt CobainKurt Cobain3:32
11."On a Plain"Kurt CobainKurt Cobain3:16
12."Something in the Way"

Nenhum comentário: